terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Como usar: Batom vermelho

Oii lindês!
Hoje vou falar sobre o BATOM VERMELHO.
Ele sempre foi um dos maiores aliados das mulheres, por sua grande versatilidade, pode combinar com qualquer look, os modernos e os tradicionais.

Basta usar a criatividade, as tonalidades são infinitas!
Escolha uma que deixe sua boca sexy e atraia muitos olhares.
A maquiagem deve ser como?
A maquiagem mais leve é a que cai melhor com o batom vermelho, mas os olhos esfumados também podem ser usados. Tudo depende da ocasião. A única coisa com que se deve ter cuidado é com o blush. Ele deve ser usado o mínimo possível, só para tirar a palidez. Blush forte com batom vermelho fica exagerado.

Que look devo usar?
Hoje em dia o batom vermelho é liberado para qualquer ocasião, e qualquer tipo de roupa. Pode ser um vestido longo para uma festa formal ou com calça jeans e camiseta. O importante é ele sempre estar impecável na boca.

Qual o jeito certo de passar?
Para evitar gafes como o dente sujo é adequado usar os vermelhos opacos, sem brilho. Aquela história de passar pó por baixo do batom ou corretivo para fixar melhor, é desnecessária. Hoje em dia eles são modernos e têm alta fixação. Você pode até beijar alguém que ele continua no lugar. 

Para os tons de pele:
Vermelhos mais alaranjados combinam para peles claras, o batom vermelho intenso cai bem para pele morena e tons vermelhos fechados mais escuros são ideais para pele negra.



E ai meninas, o que acharam? Vocês usam batom vermelho?
Eu adoro!

BjBj

Nenhum comentário:

Postar um comentário