quarta-feira, 21 de março de 2012

Como colocar: Cílios Postiços

Hoje vou falar de um item que amo muito... "Os cílios postiços"

Eu gosto dos mais volumosos, mas tenho cuidado em usar apenas em eventos que "pedem" uma produção mais ousada, porque dependendo do lugar e da ocasião, eles ficam meio exagerados.



Alguns modelos de cílios postiços:
NATURAL: O trançado dos cílios postiços se confundem com os seus cílios, passando naturalidade. Ideal para o dia-a-dia. 

ANATÔMICO: Os fios em tamanhos crescentes dão a impressão de que os olhos são amendoados. 

DISCRETO: Você pode colar apenas um tufinho no canto externo do olho para levantar a expressão. 

VOLUMOSO: Os fios são bem juntos, dando o efeito de cílios mais espessos. Ideal para a noite. 


Encontrei na revista Gloss, uma dica rápida e fácil de como você mesma pode aplicar em casa... 

1° PASSO: Passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para alongar e dar volume.



2° PASSO: Pegue o cílio postiço e meça da metade da pálpebra até o final do canto externo.


    3° PASSO: Corte o pedaço que sobrar. Cole os postiços, da        
metade até o final da pálpebra, rente aos cílios naturais.



     4° PASSO: Depois que a cola estiver seca, apóie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima. 



Fácil ne meninas? eu coloco os meus em casa, esse tutorial de cima é super prático...


Vocês curtem?

BjBj

36 comentários:

  1. AAh brigada ! Eu não sabia hehe ^^

    atualizadasbr.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei a aula.
    Aproveitei toda a informação. (E você é uma beleza!)
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  3. Oi linda super adorei a postagem e que olho lindo vc tem , valoriza muito com os cilios.

    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Como vc é linda !!! Arrasou...
    Obrigada por visitar o blog viu ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi' Adorei aqui! Já seguindo, segue?

    http://garotamaisgarota.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie, retribuindo a visita com muito carinho.
    Eu to precisando de de cílios postiços, muito legal a dica, e o blog também, encantador.
    Seguindo aqui com muito carinho, e curti a página no face!
    Deus abençoe
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei eu preciso de uma cola pra cílios *_*


    BJos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Poxa, amei! e tem tudo haver com a nova estação que destacar os olhos!
    Amei teu blog, muito fofo,
    já vou seguir...!

    Vou se humilde, o meu é bem recente e ainda não cheguei ao publico, to precisando de seguidores (kkk)!

    Passa lá e comenta, da umas dicas!
    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    Bju, Bjuu!

    ResponderExcluir
  9. Tami posso te falar uma coisa? Voce é muito linda menina!!!

    Adorei seu blog, o conteudo eh ótimo! E claro que tbm estou te seguindo... Beijo

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tami, adorei as dicas, de como usar cílios postiços,
    sempre tive vontade mas nunca usei, seu blog é um arraso amei e já estou seguindo, você já liiinda, como esses cílios parece uma boneca :D

    Beijocas flor, By Pamella

    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Era dessas dicas que eu precisava, adoreei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Tamy
    Liiindo o teu blog, adorei.
    Estou seguindo sim ;)
    Beeijos, obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
  13. Oi Tamy amei as dicas.
    Estou lhe seguindo
    Beeijos, obrigada pela visita
    http://ehcorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aah adorei sua visita, seu blog é lindo ,... beijsss

    ResponderExcluir
  15. Ficou ainda mais linda com os cilios HIHI
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tamy adorei o seu Blog também!
    Como você é linda
    Um beijão

    ResponderExcluir
  17. QUE ROSTO LINDO VOCÊ TEM! *-*
    Adorei as dicas de cílios! Eu confesso que nunca consegui colocar!
    Beijos!
    SHOESANDTEARS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda desculpe a demora em retribuir a visita, mas aqui estou! Arrasou nos cílios heim!! A make tbm tá um escândalo ameiiiii.
    Beijosss.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu sou fascinada por cilios, tenho uns três modelos. Porem o de tufinhos eu nao uso,não me dou mtu bem.

    beijos
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro cílios postiços são divinos e com certeza dão um charme no make, adorei suas fotos, parece uma boneca de tão linda.
    Parabens.
    Bom Final de Semana

    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  21. ameeeie o post
    adoooro cilios postiços
    bjos flor

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca consigo colocar cilios postiços,nao importa o quanto eu tente,nao dá certo. Obrigada por comentar,estou seguindo ^^

    ResponderExcluir
  23. Olá! Adorei o Blog!
    Já Estou lhe Seguindo! Me Segui Também!
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/
    Bjk's!

    ResponderExcluir
  24. uau arrasou! sue make lindaaaa! tb adoro cilios posticos!

    obg pela visita chará!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei essa matéria sobre cílios!!!
    Já estou te seguindo, se puder me faz uma visita e me segue!
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá Tami... Vim retribuir sua visitinha e dizer que amei seu blog! E claro, aproveitei para te seguir e curtir sua página no facebook.

    Siga-me também:
    http://www.asvaidosas.com/

    CURTA a página do blog no facebook:
    http://www.facebook.com/asvaidosasblog

    Beijos, Kélia Lemos.

    ResponderExcluir
  27. Taí uma coisa que vou precisar aprender, pq ele deixa qualquer visual lindo!
    Bjus e hoje é sextaaaa! Um ótimo dia para vc!

    ResponderExcluir
  28. Noosa!Você é linnda *-* obrigada pela visita.Adorei o Tutorial , amo também cílios.Seguinndo é curtindo a pagina do face . bj bj!
    http://blog-allthelovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Amei as tuas fotos com os cílios postiços. Eu não uso, não tenho a menor vocação para colocá-los. Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu gosto bastante de postiços.. mas não posso usar, pq meu cilios com rímel já fica drag queen e com postiço acaba ficando over hahahahahha
    Estou retribuindo a visitinha no meu blog! E já estou seguindo viu!!!


    Buace do blog As Habibas
    ashabibas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Se tem algo que AMOOOOO nessa vida é maquiagem e na make , cilios postiços *-*
    acho lindo demais , amei o post

    Oi eu sou colaboradora de make do blog proveiuseigostei.blogspot.com.br
    Curte nossa FanPage no face Provei Usei Gostei Blog e segue nosso twitter
    @PVGblog ;)
    beijos linda , amei aqui ;*

    ResponderExcluir
  32. Aqui' é super Divo U.U , Adoreei é super fácil achei que era mais difícil , eu tenho um cílio postiço colorido , não sabia botar agoraa sei (: , Bju :*

    ResponderExcluir
  33. oi...

    vim retribuir a visita.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oiie adorei seus cílios, lindos os olhos :) adorei conhecer mais sobre cílios postiços :) mas como faz para tirar depois? beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, o correto é passar demaquilante ou água morna para soltar a cola. Depois puxar com cuidado os cílios e eles saem sem dificuldade. beijoos

      Excluir
  35. nossa q post perfeito amei, eu nunca usei cíclios postiços com medo de errar hehe, mas suas dicas me ajudou muito.
    Flor seu blog é PERFEITO eu amei e claro que eu já estou seguindo. Ah e muito obrigado pela sua visita no meu.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir