terça-feira, 6 de março de 2012

Meia Calça COLORIDA...A aposta do Inverno 2012!

A estação mais fria do ano esta cada vez mais próxima, e as baixas temperaturas pedem a peça invernal mais charmosa: A meia-calça!  
As meias convencionais devem passar um pouco despercebidas, e as que ganham espaço são as coloridas. Elas ja apareceram há alguns anos, mas ganham força mesmo nesse inverno. 
Proporcionam looks jovens e divertidos, além de dar uma vida nas produções...




A grife Neon apostou nessa tendência e trouxe para o desfile de inverno 2012, uma combinação de cores esfuziantes.


A blogueira Mariah investiu na meia calça rosa, e acertou ne? Linda...
Na ruas elas já são vistas...
E na cor Burgundy, a queridinha do inverno...
Combine-as com saias, shorts, vestidos... 
Ficam lindas com vestido!

Uma Dica: Se você tem pernas grossas, muita cautela com as cores mais claras, elas darão a impressão de engrossá-las mais ainda. Já uma cor viva, mas menos clara, pode dar muito certo como azul cobalto, ou verde oliva, ou ainda o lilás.
O que vcs acharam meninas? vão aderir a essa moda?
Beijoobeijoos

16 comentários:

  1. Olha adorei eu amo usar meias no inverno, não sei se usaria muito colorida mas gostei! alais seu blog é lindo uma delicadeza amei, e obrigada pela visita seja sempre muito bem vinda!

    Te Seguindo!
    Bjs; Janini

    http://www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas neh! sabendo usar então fica um arraso^^

    Bjos :**

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho bem bonito mais é uma peça difícil de se combinar né?1 haha Se você não souber montar um look direito com elas, pode até parecer estranho. Porém, não deixa de ser uma grande tendência haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Tami elas vão vir com tudo no inverno, são bem bonitas com vestidos e shorts, pena que no meu Estado essa moda não pega, mas acho um charme *-* beijos e seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  5. Já gostei muito dessas meias calças coloridas, e por mim eu teria comprado várias. Mas hoje em dia prefiro as estampadas mesmo

    http://sonhadaperfeicao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um arraso! Gostei da rosa da Mariah e das vinhos, as mostarda também arrasam!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  7. To querendo uma rosa,lindaa
    kiss kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir a visitinha, amei e também já estou seguindo :)
    Os looks estão lindos, amei as meias coloridas!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei de saber, pq gosto bastante dessas meias. Agora é só esperar se essa moda vai pegar aqui na minha cidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oie amore amei o seu blog!!
    Super lindo, já estou seguindo!
    Se puder seguir de volta, ficareii super feliz!
    Mil beijinhos pink, até mais!

    ResponderExcluir
  11. Olá, muito lindo o seu blog, agradeço a visita, vou seguir sim aquiii *---* não tenho face :/ Feliz dia da mulher (: beijos Lindaaa :**

    ResponderExcluir
  12. Acho super cool!!! Mas só para meninas magrinhas...
    As mais cheinhas como eu, não ficam bem. hahahaha É cruel, mas é vdd, né?! Magrinhas, aproveitemmmm.

    Bjo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  13. Adoro meia-calça colorida! Já curti sua fan page! Conheça a minha www.facebook.com/oavessodamoda
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog! seguindo ! segue ? blogdabrunaqq.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Liindo tomara que caia na moda mesmo se puder de uma passadinha no meu blog se gostar pode seguir flor beijinho sera um prazer ter vc lá

    http://chadiabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir