segunda-feira, 2 de abril de 2012

DIY: Gola bordada

Olá pessoal... tudo bem?
Vocês lembram do post sobre golas fashion que são super tendência em 2012? Se não viram é só clicar aqui: Tendência Golas!
Pensando nessas golinhas super fofas, eu bordei uma pra mim!
E para o post de hoje eu trouxe as fotos e o passo-a-passo de como eu fiz :)





Essa camisa eu comprei faz tempo e tava la guardada, ela tem um babado na frente que eu não gostava muito, mas agora com essa golinha charmosa eu vou usar com certeza.

Uma fotinho dos materiais que eu usei...
Foram eles: Linha branca e agulha bem fininha, tesoura, pérolas de três tamanhos e strass grande dourado em metro (cortei o strass um-a-um para costurar)
E faltou o strass pequeno em metro que não esta na foto... (resolvi colocar ele depois)

As etapas...
Primeiro marquei onde eu queria que ficassem as pérolas médias e o Strass grande com um lápis...
(da para ver bem fraquinho os pontinhos na primeira foto)

Depois fui preenchendo com as pérolas pequenas e fiz linhas na vertical com a pérola grande e com o strass pequeno. E assim fui bordando a gola inteira... 
É simples, basta ter criatividade e muita paciência!
Demorei umas 10 hs para bordar tudo, é claro que fazia cada dia um pouquinho :)

Agora quero saber se vocês gostaram?

BeijoBeijo

23 comentários:

  1. Ficou linda!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei fica bem Romantico e moderno!
    ta linda demais parabens o look ficou perfeito
    bjkas http://makesecurvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nosssaa!! Juroo muito legal.. parece que foi comprado pronto. Aprovadíssimo.

    Bauce do blog As Habibas

    ResponderExcluir
  4. Ai que liiinda a gola, adoreeei! haha E que batomzão divino em! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tami! Iso ficou DEMAIS! muiiito maravilhoso!! Imagino que tenha dado trabalho! E ficou LINDO!!
    Deu outra cara p/ caamisa!! Minha mãe ficou apx tbm!
    Parabens, miga!!!!

    ResponderExcluir
  6. ficou muito linda essa camisa. Parabéns pelo post e criatividade. bjks
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Tami, a gola ficou linda demais, e vc está perfeita nas fotos, adorei... menina eu já te sigo aqui há mil anos hahahaha veja em seu mural.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda agradeço a sua visita
    vim conhecer seu Blog e amei,sua blusa ficou
    um luxo essas perolinhas ficam muito bem
    Um bom final de tarde pra vc
    Bjus com carinho Rita!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ficou lindidissima... luxo total... parabens pela criatividade e capricho!
    bjs
    http://debidvs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. O blog é uma delícia...adorei tudo...
    Tudo de muito bom gosto!!!
    Já estou seguindo...
    Beijocas
    Ju
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Haja paciência... eu não tenho tanta não, eu fiz umas golas avulsas que vou postar lá no blog, mas deu bem menos trabalho, fiz tudo no mesmo dia, eu sou inquieta... enfim, adorei demais!!! Ficou clássico e lindo, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. meu deus q coisa mais linda aaa:)

    fikou mara

    segue meu blog ?
    http://wwwvoudepimenta.blogspot.com.br
    seguindo o teu

    ResponderExcluir
  13. ameeeei, ficou lindo demais *-*
    to te seguindo aqui e no face !

    http://efeitodacor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi minha linda!
    Vim agradecer seu carinho la no meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda.
    Ja estou seguindo!
    Menina que coisa mais linda essa gola toda bordada *-* amei, só não tenho paciência pra fazer rsrs'''
    Arrasou.

    beeijos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii o blog!!!]
    Vc é mtu talentosa, a gola ficou ÓTIMA!!!

    bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oá minha florzinha vc é muito linda.. parabéns pelo seu talento ele é dado por DEUS.. querida ja estou a seguindo.. beijão na fé.. e fica com DEUS..

    ResponderExcluir
  17. amei a gola bordada*-* ficou um luxo! rs

    ResponderExcluir
  18. Quanta inspiração pra fazer essa gola... e ficou linda! Minha vó me deu algumas aulas de costura, mas não sei fazer quase nada. Mas às vezes, quando eu era pequena, fazia as roupas da minha própria boneca.
    Muito legal o blog. E obrigada pelo comentário! ;-)
    Já estou seguindo.

    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ainem. Amei ♥
    Vou fazer uma p/ mim!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Ainnnnn que lindas! A gola e a modelo rs!

    Estou montando um post que fala sobre essa tendência das golas, irei citar seu blog pras meninas vierem aqui aprender como vc fez essa belezura, estou seguindo-a, se quiser conhecer meu cantinho...

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Muito bacana!

    Lá no blog tem um sorteio (combo!) por semana até o Natal! Participem!!!
    www.thesistersstyle.com

    Beijos

    ResponderExcluir