segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para se inspirar... Jaqueta Aviador!

A jaqueta aviador é uma peça que não sai de moda nunca! 
É super quentinha, sendo uma das melhores opções para os dias frios...

Para quem quer um look moderno, vale investir neste tipo de jaqueta!
Se engana quem pensa que ela só cai bem num visual mais rocker...
Existem muitas opções para usá-la; tecidos mais leves e meigos ficam super legais, sabiam? 
Vestidos retrô, t-shits, camisas charmosas, shorts e meia... vale ousar e misturar bastante... É uma peça super versátil!
Separei alguns looks para vcs se inspirarem...








E aii, me contem... O que acharam dos looks? 
Espero que tenham gostado :)

Beijobeijoo

27 comentários:

  1. Lindos Looks, essa jaketa é uma coisa de loucooo!!!! Necessito de uma @.@
    Não esquece do sorteio no meu cantinho ta flor! Participa!
    Beijokas da ♥♫Nina♥♫
    ✿◠‿◠✿
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  2. Ja estava querendo uma. vendo esses looks entao... vc me atiçou mais ainda kkk Adooooorei essas fotos e cada jaqueta mais linda q a outra, pena q sao carinhas e pro meu orçamento, so em sonhos !! Curti seu blog e estou seguindo !!
    Beijos

    bottiqa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oiii linda, já estou seguido seu blog. ADOREI! Dá uma passadinha no meu depois? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu blog, e as fotos deste post, dá pra se inspirar e criar vários looks!

    Beijos ;)

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii Tami, obrigada pelo carinho, volte sempre que quiser...

    Já estou te seguindo, seu blog é um escândalo, ameiiii...e vc é muito linda!!!!

    Super beijo0os
    Sheilinha
    sheilinhabnu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chará...amei seu blog e também estou te seguindo.
    Bjinhus e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. retribuindo a visitinha.......amei tudo seguindo e curtindo averdadeiradama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá gata Tami!!!
    Adorei o seu blog... é lindo e cheio de posts bacanas!!!
    Eu tmb gosto muito da jaqueta tipo aviador... além de ser um charme dá para montar inúmeros looks com ela né!
    Obrigada pela visita no blog... bjocas e até mais!!!

    ResponderExcluir
  9. amiga, adorei teu blog tambem!
    vim retribuir a visita ao meu blog!
    tou te seguindo ok
    retribui???
    bjs e te espero mais vezes ao meu blog ok

    ResponderExcluir
  10. Hey doll,
    What a cool post ☺ You have an awesome blog, loving it’s aesthetic! The overall style is really nice and something I can relate to, we definitely have similar taste and it would be cool if we could follow each other?! I found your blog from a comment you left on another blog and really glad a did, I will be checking back soon.
    I would also like to invite you to my ‘promote your blog’ challenge I have featured on my blog, where us bloggers are helping one another find more followers and readers. It would be great if you could join in: http://new-yorkdoll.blogspot.co.uk/2012/04/promote-your-blog-again.html
    If you have facebook, I would be so so so grateful if you liked my page: http://www.facebook.com/newyorkdoll
    Aimee
    www.new-yorkdoll.blogspot.com
    xxx

    ResponderExcluir
  11. AMEI SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO.....BEIJOS NA ALMA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa uma mais linda do que a outra,
    beijinhos querida

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  13. Já estou te seguindo.
    Obrigada por ir no meu cantinho!
    http://afterbariatrica.blogspot.com.br/
    Débora Durães

    ResponderExcluir
  14. Amei a jaqueta!! quero uma certeza!!
    xoxo

    thiemik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!

    Essas jaquetas são lindas! Fiquei com vontade de comprar uma! =) Ótimas inspirações!

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!

    Bjus!

    Deu até vontade de casar! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  16. Olá Tami, obrigada pelo carinho de sua visita. Ja conheço e já sigo teu blog a algum tempo. Agora curti tua página no face. Você é 1000.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gostei da jaqueta e gosto de ver assim quando se usa a mesma peça de mandeiras diferentes
    Ficou muito bom os looks

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Lindona! Você sempre acerta, adoro Jaqueta, é melhor do que casaco! Sou muito ''frienta'', adoro um edredom, ou tá toda agasalhada, principalmente porque aqui o clima sobe e desce, só vendo pra crer! É tendência o tecido ''fofinho'' na gola de ''aviador'' né? Beijos, <3.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ainnn!
    Lindas de viver!
    As minhas preferidas são as marrons!
    Chiquérrimas!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visita, seu blog é lindo e vc mais ainda!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  22. Oi, Tami! Q prazer t conhecer! Seu blog é chiquérrimo!!! Meu sonho é aprender a fazer um olho desses! Rsrs! Vou vasculhar seu blog com calma depois p/ ver se encontro! Já estou t seguindo, pois dicas sobre moda tb são muito bem vindas! Bjo!!

    ResponderExcluir
  23. Thanks for stopping by my blog.Your blog is a delight to read.I am following you now.
    jhilmildsaha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
    te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  25. Nossa, estou pirando para ter essa jaqueta aviador, é liiinda mesmo. As de couro então...

    Amei o seu blog...retribuindo a visita ao www.semparanoia.blogspot.com
    Beijim!

    ResponderExcluir
  26. Que bom saber que esta jaqueta ainda esta na moda. Comprei uma no ano passado e so' usei umas 2 vezes, e' quente demais; so' da pra usar com muito frio! ESte comprei um colete aviador , acho que vou usar mais que a jaqueta!!

    ResponderExcluir