quarta-feira, 2 de maio de 2012

Plissado!

Super fofas e modernas, as peças plissadas ficaram um tempinho sumidas do mundo da Moda, mas apareceram nas ultimas estações, e agora são a aposta certa para quem quer estar atualizada e fashion!

As saias plissadas são super charmosas e femininas, elas podem ser curtas, midi ou longas... Depende do seu estilo e da proposta do look...


As curtas trazem uma inspiração colegial bem forte. Combine-as com blazers mais acinturados, cardigãs, camisas com golas bordadas e jaquetas modernas...
Nos pés, use ankle boots, sapatilhas, coturnos, oxfords, scarpins de bico redondo que combinam perfeitamente com meia-calça... 


Esses modelos curtinhos podem ser um perigo para quem tem quadril muito largo, ou bumbum muito grande. Se vc tiver esse tipo físico é bom escolher tecidos fluidos, bem molinhos, que não fazem muito volume no quadril. E adotar o comprimento médio, na altura dos joelhos.
Mas, se você não liga pra isso, e adora esses modelos pequenos assim como eu, use e abuse! Afinal, o que vale é se sentir bem!

Esses modelos em couro são lindos né?



As com comprimento midi são super elegantes!


Dica: As baixinhas devem passam longe desse comprimento! Ele diminui um metro na estatura! O correto é usar modelos curtinhos ou longos, nunca o meio termo.

Separei alguns looks, com peças plissadas para vcs se inspirarem!








E aii meninas, me contem... o que vcs acham dessa moda? 

super beijoos!

27 comentários:

  1. Amoo a moda do plissado, sou baixinha e uso demais uma coral longa, adorooo! :)

    http://infinitasinutilidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A quarta e a quinta imagem é a cara de Camila Coelho, já vi essa saia em vários look's dela. Porém, eu prefiro as longas, combina mais comigo, afinal eu não vou usar ''tudo que está na moda'' sem combinar comigo né? O Plissado também marcou minha infância, aí é por isso que gosto muito.

    Também estou aqui para te fazer uma pergunta! Domingo desta semana eu fiz um entrevista com a criadora do Blog Toda Charmosa (não sei se você viu). Ela então por e-mail indicou você para uma suposta entrevista essa semana, você toparia participar da tag ENTREVISTAS? Se a resposta for sim, deixe seu e-mail aqui como resposta, ou responda diretamente no meu blog, estarei de olho nas duas páginas, beijos, e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Nossa. È super tendência né!

    Xeros flor.

    http://perfeccionismosempressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindoos plissadoas *--*

    Beijinhos
    www.blogdajoanna.com

    Curta nossa pagina no Facebook:
    www.facebook.com.br/BlogDaJoanna

    ResponderExcluir
  6. OI tudo bom?- MDD - ENTRA AI MEU BLOG http://mulherdosdezeseisblog.blogspot.com.br/ curte ai --> http://www.facebook.com/MulherDosDezesseis vendo as coisas.

    ResponderExcluir
  7. inspiring post!
    Would you like to follow each other?
    xoxo
    Faby
    WIN A FOX HOUSE GIFT CARD!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindooo!
    Tenho duas saias longas plissadas, uma azul klein da C&A e outra bege, antiguinha da minha mãe!
    Depois confere na lojinha virtual as novidades lindas que chegaram!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a seleção que vc fez! Adorei!
    Querida, vc tbm é muito linda!
    Olha, agradeço sua visita ao meu blog, e estou passando aqui para retribuir, além de aceitar seu convite para seguir,agora é só vc me seguir tbm ;-)
    Beijos!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OOOII , amei seu blog muito bom.
    veste o meu
    mulherdosdezeseisblogs.blogspot.com/

    CURTE AI FACE:
    http://www.facebook.com/MulherDosDezesseis
    <3
    volte sempre fofa <3

    ResponderExcluir
  11. Oi querida,

    O plissado está reinando soberano entre as tendências que mais amo! ultimamente procuro uma saia de couro plissada para chamar de minha :)

    Foi um prazer encontrar teu blog, já estou seguindo, conheça o Chá da Cinco, um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Tami, obrigada por sua visita. Tambem amei seu blog super fofo e mega-fashion, alem das varias dicas de moda.
    Bjs lindinha e apareça sempre que puder.

    ResponderExcluir
  13. Saia plissada, adoro. òtimas inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro saias plissadas, acho que são bastante elegantes e femininas :)

    Obrigada pelo comentário no meu blog, também gostei do seu cantinho e já estou a seguir! :)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Nossa, essa saia plissada é linda e combina com varias peças!

    Adorei o look da menina do meio da terceira foto *--*

    Primeira vez que passo aqui e achei seu blog muito legal!

    Beijinhos, Larissa.
    http://sisramblings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu acho super Chic, saias Plissadas, adoreei! :)

    Tô te seguindo, retribui?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo saia plissada, são lindas e super femininas,
    tenho várias, e tenho um vestido também muito lindo,
    beijinhos querida

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  18. aai arrasou
    eu acho um luxo plissado !! principalmente nos vestidos

    ResponderExcluir
  19. Plissado em saias acho o maximo!!
    Retribuindo a visitinha!
    Bjss
    Já estou seguindo, se puder segue de volta!!
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia :)

    Passando pra desejar um fim de semana abençoado!!

    beijoss

    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. AS peças plissadas são lindas, mas nenhuma superará o vestido da diva Monroe! *-* rs

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adooooooooro plissado, pena que ainda não tenha nenhuma peça. mas essas de couros são um luxo né!
    beijos flor!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor,
    passa lá no meu cantinho, tá rolando o primeiro sorteio do Blog e o premio é um perfume!
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/2012/05/primeiro-sorteio-do-nina-te-informa-e.html
    bjokas da Nina!

    ResponderExcluir
  24. Já garanti minha longa preta e não vejo a hora de montar um look com ela!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, e te convido a participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  25. Que transtorno o que minha linda.. Não tem problema nenhum não.. rs
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Tami, adorei sua visita em meu blog....estou adorando seu blog é maravilhoso amei aquela saia preta plissada é a minha cara e a blusa rosa nem se fala....já estou te seguindo .....bjssss Analu Artesanato

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir