segunda-feira, 25 de junho de 2012

O batom azul de Bruna Linzmeyer

A atriz Bruna Linzmeyer é linda e muito ousada! Ela resolveu inovar com um batom ultra moderno azul, para prestigiar a estréia da novela "Gabriela".



A sensação da noite foi a bela, que causou muito por onde passava...
Ela confessou que o batom foi feito exclusivamente para ela em uma loja de Nova York.
Muito poder ne gente? rs

Tem que ter muito estilo pra usar!
Vcs usariam essa cor? Eu sinceramente não sei se usaria...

Boa semaninha meninas!
beijoos

16 comentários:

  1. Olha.. ficou lindo, mas nela.... Eu, to fora! hauhauah Lembro que no verão tentei usar um laranja e não curtí muito....
    Fico com um rosinha, no máximo vermelhão..
    ;)

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu blog é mto lindo e fofo adorei td no blog sou dona do blog Encantada sutileza vir seu recado e amei mto obrigado linda ! já curti na pagina do face e estu seguindo se puder está retribuindo ! pagina no face do blog http://www.facebook.com/blogdiariodegarota ainda tenho q muda o nome está com o nome do antigo ! qualquer dica duvida ou ajuda com layout ou qualquer deixa um recadinho ! bjss vou passar por aki sempre linda !♥

    ResponderExcluir
  3. Eu não usaria,mas pra quem tem coragem,nossa e o batom foi feito exclusivo pra ela?que poderosa hein bjos
    http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente eu odiei esse batom azul,achei que ela tão linda se estragou com uma cor que não ficou legal na boca.Seguindo de volta!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amei o baton, recentemente fix um post no meu blog falando desse baton, acho que ela arrasou tem muita personalidade!

    beeijos

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uauu!
    super ousada mesmooo! rsrsrs
    eu acho q eu não usaria... rsrsrs
    mas ela é linda e fica bem com tudo né? rsrsr
    Bjinhos e ótima semana!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  7. Ow !!!
    Olha, preciso dizer que ela foi bem corajosa, masss não sei se eu teria a mesma coragem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ela realmente queria ser o centro das atenções né ? Mas achei super ousado, tem que ter muito estilo para usar mesmooo !!!

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Beautiful Blog! i´m a new Follower :)

    Lovely Greetings<3

    ResponderExcluir
  10. Acho interessante, é muito uma questão de estilo :D fica bem nela, mas eu não sei se usaria algo assim rss :D

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, lindo esse azul combinaram com os olhos.
    Me siga no meu Blog você também. Bjokas
    www.gidoma.blogspot.com
    GiDoma

    ResponderExcluir
  12. Achei bem bacana essa ousadia dela..kkk
    Ela pode, pois tem muito estilo pra isso,
    acredito que nem todas combinariam com essa
    cor de batom...
    Adorei seu blog e ja estou seguindo, te convido a seguir o meu:)
    Beijos

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu vi na tv, mas sinceramente, achei horrível!!! rs.

    Já que ela tem todo esse poder de ter um batom feito só pra ela em Nova Iorque, acho que ela deveria ter escolhido uma outra cor...

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  14. Bá, pior que eu não usaria não. Já vi mais clarinhos e tal, mas pode ter sido bacana pois foi feito pra ela.. mas eu não gostei, vou confessar! Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Eu amo azul, mas não chegaria a ponto de usar um batom assim!
    Mudei o url do blog,agora é
    Blog Bruna Virgínia da Silva
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu usaria sem pensar duas vezes, ser diferente é o que há né! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir