sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Trend: RUIVAS

Quem nunca pensou ou sonhou em ser ruiva, alguma vez na vida?

O cabelo é a estrela principal, então vamos saber as cores que valorizam essas madeixas, deixando-as ainda mais radiantes...
O verde, azul, branco, roxo, preto e estampados são as melhores escolhas. Os tons pastel também funcionam na hora de montar a produção. Já as cores que desvalorizam totalmente são as quentes: amarelo, laranja, vermelho...

Os tons de verde, são na minha opnião os melhores para valorizar o cabelo e a pele clarinha.


Montei vários looks para vocês se inspirarem...


















 

O que acharam dos looks meninas?


BeijoBeijo

5 comentários:

  1. Olá Tami.
    Obrigado pela visita. Gostei de conhecer o seu blog. Tenho algumas pessoas da família ruivas e o meu filho mais novo é ruivo. Gostei muito das dicas e já estou a seguir.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei....as ruivas são mesmo um exemplo de beleza diferenciada...

    super bju Tami, passa lá no nosso!

    www.vaivestiroque.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei o post, minha prima tinha a mesma cor que o meu cabelo, aí ela pintou de rivuo, super combinou com ela, ma nãoo teria coragem de fazer o mesmo ^^
    Sigo siim seu blog, retribui ?
    Beijos

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho mt vontade de ficar ruiva, tô tomando coragem!!
    hehehehehehehehee
    acho lindooo, a variedade de tons é incrível!

    Bom final de semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei os looks.... ja te sigo... me segue tambem porfavor, sou nova por aqui... bernardi-la.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir