domingo, 28 de outubro de 2012

Ouro Rosé... Aposte!

O ouro rosé está super em alta! É muito delicado, feminino e menos chamativo que o ouro amarelo...
Muitas grifes de jóias estão apostando nessa tonalidade.
O legal é que essa tendência não está presente só em jóias, a cor vem forte em sapatos, bolsas e roupas; Também existem opções de acessórios com acabamento rosado, que permitem a você experimentar essa tendência sem gastar horrores.







Peles morenas puxadas para o dourado, ficam perfeitas com o ouro rosé; As peles branquinhas rosadas também ficam lindas com o tom.
Essa cor combina muito com o verão...E com qualquer ocasião! 
Uma dica bacana é misturar peças douradas e prateadas, elas harmonizam perfeitamente.

Encanto puro né meninas?

BeijoBeijo



4 comentários:

  1. Olá minha querida Tami!
    Nossa, acho divina essa cor rosé... Além de super elegante!
    Me amarrei na seleção que você fez, cada inspiração maravilhosa, arrasou!
    Milhões de beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Ei Tami!!

    Adorei saber que estará em alta esta cor...
    Ainda mais pq escolhi um vestido neste tom para ser madrinha de casamento em Novembro, obaaa! :P Postarei no blog assim que der, após o evento :)

    Beijos!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidos! e tenho várias peças nessa cor, eu amo elas de paixão!
    Arrasou no post!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com
    tem post novo lá no blog...

    ResponderExcluir
  4. Sem saber que é tendência comprei uns relógios pra vender em minha loja, fiquei feliz agora, e vou comprar uns acessórios tb, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir