quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Alpargatas

Existe um calçado mais democrático que a alpargata? O tradicional modelo dos anos 70 e 80 volta com força total para o verão 2013!
São geralmente feitas de lona e tecidos leves, com o solado de borracha ou corda. E o mais incrível... existem modelos femininos e masculinos!

Elas estão repaginadas; Muito joviais... com cores vibrantes, texturas diferenciadas e estampas modernas.
São ideais para quem quer montar um look descontraído, natural e ao mesmo tempo "arrumadinho".













O que acharam dos modelos meninas?

Me digam... Muito amor, ou muito odio por alpargatas? rs

BeijoBeijo!

9 comentários:

  1. eu não gosto de todas , mais essa de renda achei um mimo, ando amando e pensando até em ter uma haha
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Eu acho fofo!
    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente não usaria, acho que não combina comigo, mas nada contra quem usa.
    Linda adorei seu blog, está de parabéns, as postagens então estou amando todas.
    Já estou te seguindo. Esse aqui é meu blog, espero que goste e seria muito bom se pudesse seguir também, vou adorar ter você por lá.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito amor Tami!!
    Eu sempre amei sapatilhas, desde que a mulherada não curtia muito..Alpargatas eu amo, tô de olho em uma moleca que vi mas nao achei meu número..muito confortável mesmo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ate que tem alguns modelos lindinhos...... Adorei a idéia!!! Vou aderir. bjus

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de alguns modelos, acho que usaria sim.. os looks estão lindos.
    Beijinhos

    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro, tenho uma pretinha básica pra ir pra faculdade, é muito confortável.

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, lindas inspirações!
    Beijos;
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aiin eu não gosto muito não flor,mais tem uns bonitinhos....beijão linda

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir