sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Peças inspiradas no Estilo Barroco... Aposte!

Riquíssimo em detalhes, é assim que podemos definir o movimento artístico Barroco.

O estilo já apareceu em coleções de grifes internacionais como: Prada, Chanel, Alexander McQueen, Dolce & Gabbana, Emilio Pucci, entre outras... 
Agora ele vem forte para o Verão 2012/2013 e Inverno 2013; especialmente em bordados e estampas!
Tudo com muito dourado, traços impactantes, arabescos... um verdadeiro mix de informação, mas que ao mesmo tempo remete ao sofisticado.

Enfim, um verdadeiro LUXO!









O que vocês acham dessas peças super elaboradas? 
Eu acho lindas!!!

BeijoBeijo e Bom final de semana a todos :)







6 comentários:

  1. Lindas as peças, adorei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tami, não acho um estilo muito fácil de usar, mas que luxo esse vestido da Selena hein! Amei.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. O post me lembrou a toda hora o desfile de primavera/verao 2012 da D&G!O barroco está suuuuper em alta e eu to louca pra me jogar, adoro um "q" vintage!
    Bjo Bjo
    Marcinha
    Instagram: @marciabaz
    Blog: vamosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma mais linda que a outra, mais acho que eu nao tenho estilo o suficiente pra usar :/

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as saias e vestidos! Estou procurando algo parecido pro ano novo!

    ResponderExcluir