terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Creepers

Bom dia gente! 
Vocês já ouviram falar no creeper? É um calçado suuper impactante e que com certeza divide muitas opniões. Ele foi criado para os soldados da segunda guerra mundial, por volta de 1940; Depois disso, apareceu ao longo das décadas... Na maioria das vezes usado por góticos e punks!

Mas como a moda não tem fronteiras, ele vem conquistando várias pessoas pelo mundo.
Karl Lagerfeld estilista da Chanel, escolheu o calçado para a coleção Resort 2012/2013. Com versões moderníssimas... todos com o solado branco, em cores pastel, candy, branco, dourado e preto!


Nos sites internacionais de streetstyle, os creepers aparecem em muitas produções... Das garotas e dos boys!













Quero saber de vocês... Amam ou odeiam creepers?
Eu vou confessar que não curto muito, mas acho suuper estiloso quem usa...

Ah... ele vem com força total para o inverno 2013 aqui no Brasil :)

BeijoBeijo!  

8 comentários:

  1. Hum...achei interessante os looks, porém EU não usaria...rsrs sou mais um salto alto..;)
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Tami

    Só saberei se gosto quando colocar em meus pés.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Tami
    Bom não fazem muito o meu estilo acho eles um pouco pesados no visual mas pra quem curte é bacana,beijos e ótimo dia

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah sei lá... não gostei não viu... kkkk acho que não combina comigo também!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha.. não curti.. huahuah Mas como diz minha mãe: Nunca diga desta água não beberei.. uauaah Mas que são feinhos são, amis!! kkk

    Saudade mil!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho muito estiloso, mas nunca usaria... sei lá..
    Mas é aquilo né, nem todo mundo gosta das msmas coisas... rsrs..

    Bjo!



    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Puts, acho que eu nao usaria nao! Achei estranho rs

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Ai

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar um! Estou in love <3
    Parabéns, gostei do post ;)

    ResponderExcluir