terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Os looks da Claudia Leitte no The Voice Brasil

Domingo foi o último dia do reality musical "The Voice Brasil", onde a jurada Claudinha Leitte apresentou além de sua excelente voz e beleza, looks incríveis!
A cantora apostou em hits como couro, metalizados, pedrarias, transparências e brilho.
Selecionei alguns modelitos para vocês... Olhem só :)







Lindos né?
Esse último vestido foi o que ela usou na final do programa, e é um dos meus preferidos.
O look total oncinha também ameii!

Me contem meninas, o que acharam das produções durante todo o programa?

BeijoBeijo!

8 comentários:

  1. Eu assistia The Voice e ficava babando nos looks da Claudinha! Um charma, cada um deles!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. São um charme os Looks dela! Adorei o todo azul, e todo onçinha e o o vestidinho da final do reality.
    beijinhooos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tami

    Nem tudo que ela usa é elegante, apesar de serem modernas.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. A Claudinha arrasou ...
    Amei os look ...
    Ficava babando ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de alguns looks, meu preferido foi o com shorts com perolas =)

    ResponderExcluir
  6. Amei quando ela usou a saia longa, achei muito glamouroso!

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é supeeeeeeer chique né?
    :D

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  8. O ponto positivo nos looks dela são as variações. Um look nunca se parece com o outro.

    P.S.:Olá, gostaria de compartilhar um novidade com você. Meu blog está passando por mudanças de conteúdo e endereço, e gostaria de você estivesse comigo nesse recomeço. O novo endereço é: http://dama-louca.blogspot.com.br/. Aguardo sua visita e obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir