quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Deu PRATA

A cor metalizada mais suave e chique! Além disso, ela nunca esteve tão em alta como agora. No mundo da moda, a cor invadiu as coleções de grifes como Prada, Valentino e Chanel.
Nas ruas, as mais antenadas desfilam seus modelitos prateados; Vestidos, blusas, saias, shorts... E os acessórios nesses tons, reaparecem.



Como usar? Não existe regras. Combine com peças neutras, coloridas, escuras... 
Acessórios dourados, pretos... discretos ou não. Vai do seu estilo.

Vocês gostam da cor?

BjBj

6 comentários:

  1. Olá Tami

    Nesta última temporada nos Estados Unidos, fiquei encantada com as roupas e acessórios na cor...adorei ver...
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da cor sim flor, mais não sei se em mim vai combinar tanto igual combinou nas gurias *-*
    Adoro novidades.

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com
    Sorteio: http://www.biancasales.com/2012/12/sorteio-de-uma-camisa-cansei-de-ser.html
    Instagram: @blogbiancasales

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro prata , e sabendo usar como nas fotos ficam super lindos ! :)
    www.estacaodoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro prata, quando usado na medida certa, pode criar com ele um look super elegante!Amei o look da Blake Lively, lindo!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo o prata ... Acho lindo e super elegante!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto da cor!
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir