quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estampa de Coração

Tem dias que dá vontade de vestir algo meiguinho, charmosinho e inho inho... né? rs
Existe uma estampa mais fofa que a de coração? Ela é perfeita para esses dias! São românticas e dão aquele ar moderno ao look...


As mais delicadas devem optar pelos corações menores, e as que querem chamar atenção para uma parte do corpo, devem optar pelos maiores e bem coloridos.
Combine com peças neutras, escuras e até vibrantes...
Quer uma produção moderníssima? Misture com outra estampa! Listras, petit-pois... Assim o look fica mais ousado e menos infantil.

Fotos: Reprodução
Vocês curtem?

BeijoBeijo 

11 comentários:

  1. Ai que lindas as estampas , dá pra ser meiga e ousar, tudo ao mesmo tempo.

    heythaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Tami

    Fofas e românticas.
    Uma ótima noite

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. eu nao ttem nenhuma na meu guarda roupa! agora com esse post ja vou procurar pra ter um pelo menos! aquele legging e muito charmosinho!! tem novo look la no blog flor..
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada por este tipo de estampa! *-*
    O blog tá lindo!
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  5. querida,
    * Tenho SORTEIO lá no BLOG

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3

    Neuza Mariano

    ResponderExcluir
  6. Tão fofinho gostei das fotos.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  7. AH que lindo! Quando eu achar nas lojas por aqui, vou comprar *O*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por aí.

    ResponderExcluir
  8. A estampa é fofa e super romântica!!!

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu sou super apaixonada por este tipo de estampa, bem romântica né =)
    Beijos
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro estampas de coração, tenho uma jaqueta assim!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. aaa eu amo estampa de coração e tao fofa e romantica *-*
    bjos

    ResponderExcluir