segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fendas

Um verdadeiro jogo de esconde e mostra. As fendas são ousadas e revelam uma mulher de personalidade forte. Elas estão super em alta, são polêmicas e deixam qualquer look sensual.
Como usá-las? Não existem muitas regras. Mas sempre que for usar um vestido ou saia com fenda, opte por decotes mais discretos e comportados. Afinal, a fenda já dá o recado!
E as pernocas devem estar apresentáveis ? rs

Vamos ver alguns looks?

Muitas inspirações né?
Eu adoro looks com fenda! Acho super femininos e sensuais ;)
Vocês gostam? 
E dos modelitos, gostaram?

BjBj

3 comentários:

  1. Olá Tami

    São lindas e muito sensuais.

    Estou aguardando a sua inscrição no SORTEIO, caso ainda não tenha feito.

    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Adoro ...
    Acho chic e elegante ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olaa,
    Finalmente tô de volta hehe...
    Eu adoro fendas, acho sexy sem ser vulgar, chic, elegante...
    A Heidi Klum é uma das celebridades q mais ama fendas kkk, toda premiação ta ela lá, de perninha de fora =)
    Aproveita e passa lá pra tomar um chazinho!! Bjoks

    TREND COLOR 2013 - Verde Esmeralda
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir