sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Lita Shoes

Girls, vocês já ouviram falar no LITA SHOES? 
O calçado mais usado entre as fashionistas do lookbook.nu, ele é tipo uma ankle boot com meia pata e um salto grosso de madeira.
Os Lita foram criados em 2010, pela grife californiana Jeffrey Campbell, conhecida por seus calçados diferentes e extravagantes. 
No Hemisfério Norte eles são beem conhecidos, mas aqui no Brasil não, além de serem vendidos somente pela internet (mimimi), tem muita gente que faz cara feia quando vê um; Na verdade eles são um pouquinho impactantes, mas na minha opnião são mega estilosos! Estou até desejando alguns.
Existem muitos modelos; com várias cores e aplicações.
Eles ficam perfeitos com peças delicadas e femininas... misturando o suave e o pesado.

Vocês curtem?
Também estão desejando alguns para o inverno 2013?

BeijoBeijo e bom final de semana :)

4 comentários:

  1. Olá Tami

    Eu gosto, desde que mais delicados. É que existem alguns muitos grandões e grosseiro.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto,acho bonito e super estiloso,mas não
    usaria pois acho que ficaria muito bruto em mim.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo, vi um bege clarinho que me apaixonei! Com certeza tenho vontade de usar um!
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Acho muito style ... Principalmente quando mistura o pesado com look romântico ....

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir