terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Réveillon 2013! Meu look preferido

Primeiro dia de 2013! Yupii!
As promessas e metas já foram feitas? As minhas já! rs
Para esse post de number one do ano, quero mostrar o look da Claudinha Leitte; a famosa que na minha opnião estava perfeita! 
A bela foi a estrela principal do réveillon de Copacabana.
Preparadas?



Esse vestido existe? Muito lindooo!
Amo esse combo: vestido mini + manga longa + borbado + costas abertas = <3

O que vocês acharam?

BeijoBeijo!

7 comentários:

  1. muito bonito, sensual ao mesmo tem comportado, pena que nao tem de costas fotos, mais pelo que constatei olhando estas fotos amaria ter um assim, gostei muito esta muito na moda etse tecido parece todo bordado e é o tecido todo assim , tive oportunidade de ver este tecido em uns dois vestidos no casamento do Fernando ,em sao Paulo mais evidente que com outros modelos muito lindo parabens

    ResponderExcluir
  2. Olá Tami

    É lindo.
    FELIZ 2013!!!!!!!!


    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Menina que perfeito esse vestido, eu simplesmente
    ameeei!! A Claudinha está sempre impecável, xD

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse vestido! Não tinha visto a Claudinha usando ele no Reveillon. Mas também, ela é linda! O que não fica bom nela, né? rs


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aì.

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    Vim só mesmo deixar-te um grande beijinho*

    Um excelente 2013 minha querida*
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  6. Ai eu adorei o look da Claudinha! Simplesmente perfeitudo!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Tami

    Sabe me dizer se o vestido era de couro?
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir