sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Boné: Acessório fashion

Há quem diga: Mulher de boné, só se for frentista ou vendedora de picolé! Rs... Vocês acham pessoal?
Além de proteger a cabeça e o rosto dos raios solares, eles viraram um acessório fashion!
Tenho notado essa trend em blogs gringos, sites de street style, editoriais e campanhas de moda.  
Muitas famosas também estão usando; Os bonés realmente estão com tuudo!
Claro que os modelos são bem estilosos e modernos; Com aplicações, spikes, tachas, bordados e diferentes tecidos. As produções ficam bem despojadas e cheias de personalidade.
Vamos ver alguns looks? Se inspirem meninas :)


Vocês curtem?
É um acessório do tipo amor ou ódio né ;)

Gostaram das produções?

BeijoBeijo!

Um comentário:

  1. Eu acho bem despojado e stiloso quem consegue combinar bonés nos looks, mas acho que eu nao tenho esse dom kk

    Beijoos1
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir