segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os looks do Oscar 2013

Meninas, vocês já devem ter visto alguns looks do Oscar 2013 né? O que acharam?
Quero dar a minha opinião sobre eles...
Em geral, os vestidos me decepcionaram. Nada de "Nossa, que maravilhoso"; Nada de Angelina Jolie causando, nada de algo surpreendente...
Claro que teve alguns muito bonitos, outros normais e uns do tipo Oi?
O modelo que reinou foi o tomara-que-caia, as makes estavam super básicas, as jóias eram pequenas, e os penteados variaram do vintage (bem volumoso) ao despretensioso.
Vamos lá?

Os meus preferidos...

JÉSSICA CHASTAIN - ARMANI PRIVÉ 
O meu número 1! Jéssica estava linda, o longo tomara-que-caia era meio acobreado, e mesmo ela sendo bem clarinha a cor ficou perfeita! 
Acertou completamente na make, jóias e esmalte. O batom deu o toque de cor que faltava. O cabelo retrô deixou a produção luxuosa.
Tudo na medida exata, arrasou.

KRISTIN CHENOWETH - TONY WARD
Gostei muito desse também. Tudo "ornou"
O vestido já dava o recado, todo bordado com brilhantes a atenção ficava para o colo, ela acertou na boca nude, assim deixou o foco totalmente para o bordado.
Belíssima.

CHARLIZE THERON - CHRISTIAN DIOR  
Ela segurou completamente o look. Cabelo curtinho e um longo branco não são para qualquer uma. O rosto dela é muito impactante então fica perfeito com um corte assim.
O detalhe do peplum bordado deu o charme que precisava ao vestido.

NAOMI WATTS - ARMANI PRIVÉ
O prata/cinza está super em alta, e esse vestido escolhido por Naomi não deixa dúvidas disto. Esse recorte no ombro e o shape sequinho à deixaram mega elegante. O "tal" do cabelo despretensioso que falei, deixou o look chique e ao mesmo tempo moderno.
Boca nada e olhos levemente esfumados arremataram a produção.

HALLE BERRY - VERSACE
Esses bordados em listras na vertical alongaram suuper! Ainda mais com esse decote em "V". Os ombros estruturados pediam um penteado preso, como ela tem o cabelo curtinho, ficou bem interessante. 
Um leve moicano deixou o rosto ainda mais em evidência. E foi mais uma que optou pela boca clarinha... Acertou!

SANDRA BULLOCK - ELIE SAAB
Achei lindo o vestido da Sandra Bullock. A renda e os bordados deram sofisticação, o decote era discreto e ficou bem bacana com o cabelo solto e liso.
Ela é muito linda, então não precisa de muito... Make leve e jóias pequenas completaram a produção.

Esses foram os looks que eu mais gostei!

Agora os looks que eu achei Okay...

O vestido da Amanda era bonito, mas ela é muito branquinha, merecia uma cor mais viva, um verde esmeralda ficaria perfeito.
Eu particularmente não gosto desses vestidos muuito volumosos; A Fan tem um rosto bem suave e delicado então isso deixou o modelo mais leve, apesar de "grande" pode? rs.
Maria estava okay, do tipo que olhamos e dizemos que está bom. Nada de mais nem de menos.

 
Lara estava bem na foto, apesar dos acessórios que achei axagerados; (muitas pulseiras).
Jane Fonda arrasou com um modelo Versace, super adequado para sua idade.
Naomi acertou na cor, que valorizou sua pele de uma maneira sútil.

Apesar de ousado, o vestido escolhido por Nancy ficou bonito. Ela tem o corpo cheio de curvas e tem muita postura.
Reese estava normal, o vestido era LV; mas muito pobrinho, ela não teve muitos erros.
Kelly sempre sorridente, valorizou sua nova silhueta... A cintura estava marcada, o decote era moderníssimo e o cabelo bem escovado, adorei.

  
O vestido da Jennifer Aniston dividiu opniões, uns gostaram outros não. Eu achei bonito, mas não me encheu os olhos.
A Olivia acertou na escolha da cor, um vermelho cobre. Estava bonita, mas a parte da saia era estranha, sei lá...
Muitos acharam o vestido da Stacy Keibler deslumbrante, eu não. 
Achei bonito sim, mas o que me incomodou foi o penteado; Ficou muito curtinho, ela ficou 10 anos mais velha, achei esquisito. Mas o vestido caiu super bem nela.


Agora os PIORES looks

Helen Hunt usou jóias caríssimas e um vestido todo amassado. Faltou noção!
Helena Carter sempre erra em suas produções, mas desta vez ela se superou.
A Mellissa tem um rosto super bonito, mas ele ficou escondido por conta do mega volume do cabelo, e não satisfeita, escolheu um vestido que desvalorizou totalmente seu corpo, ela ficou achatada. 
O tecido do vestido era bem molinho, tinha muitos drapeados e bordados...Errou muito!

Esqueceram de avisar a Samantha que ela estava indo pro Oscar? Acho que ela não sabia!
Gente, esse vestido da Nicole Kidman me da um "nojinho". Essa textura brilhosa é de assustar!
A Adele não usou o cabelo mega volumoso, ótimo! Mas por outro lado, errou totalmente no vestido. Quem disse que pretinho não engorda né? Esse aumentou consideravelmente ela por inteiro. Acho que foram os bordados, muito brilho...

A Anne é uma fofa né? Mas convenhamos, ter escolhido o vestido de última hora deu nisso... Muito transparente e meio "desleixado" mesmo sendo um PRADA.
Sabem aquele tapete fofinho da sala? Pois é! Amy Adams deve ter confundido na hora de se arrumar. Mas a cor é linda.
Aii gente, não posso mais ver essa Kristen com essa cara de louca, se achando linda. Tá, pode ser linda, e claro que o natural e o simples são sempre a melhor escolha. Mas acho que ela levantou da cama, se vestiu e foi pro OSCAR. Só pode! Além do mais, parece que o vestido esta grande para o corpo dela.  
Ah um batom né? Será que uma corzinha salvaria essa "cara"?


Com certeza os mosquitos não iam picar a Octavia, parece que ela se enrolou em um mosquiteiro e foi...
O dourado nunca esteve tão em alta né? Mas esse vestido da Catherine parece que esta derretendo! Ela ficou parecida com a estatueta.
Ai, não gostei desse vestido da Louise, aqueles arabescos vermelhos parecem aquelas plantas que crescem nas paredes... Odiei na verdade.

Ufaaa! Acho que falei de mais... hehe

Por último deixei o look da Jennifer Lawrence... Comentadíssimo!
A bela ganhou o prêmio de melhor atriz, com o filme "O lado bom da vida".
E protagonizou um lindo tombo nas escadas do palco. Também né? Com um vestido desses... Pra noiva é lindo, mas pra Oscar? Não acho legal.


Enfim, terminou. rs

O que acharam das minhas escolhas? Quero saber os preferidos de vocês!?

BeijoBeijo

Fotos: Getty Images 

7 comentários:

  1. CHARLIZE THERON, cópia ou coincidência ? Anne Hathaway usou um vestido parecido no Globo de outro com o cabelo curto. o que acha? ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana, acho que você achou parecido pelo fato deles serem brancos. O vestido da Anne era um chanel, o tecido tinha uma textura, ele era retinho e sem cauda. Já o vestido da Charlize é da Dior, tem um pequeno recorte no busto, tem peplum, e tem uma cauda...

      Beijoo querida!

      Excluir
  2. São todos lindos, eu gosto mais os com pedras, e brilhos, charlize eu adorei... <3
    a halle berry tudo que veste fica lindo, esse vestido tbm é mt lindos!!

    Me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinapeclat.com

    Se gostar curta nossa Fan Page?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii adorei o post!
    Meu próximo post tb é sobre o Oscar!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os seus preferidos também foram, os meus preferidos.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jessica estava diva demais, eu adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir