sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tendência Inverno 2013 - Luvinhas

Girls, os dias frios parecem não chegar mais... Estou ansiosíssima para curtir aquele ar tão gostoso, e convenhamos, as produções invernais são muito mais charmosas né?
Por isso, hoje quero compartilhar com vocês, uma das tendências do inverno 2013... As luvas! 
Sim, elas serão os acessórios da estação; São perfeitas para compor looks elegantes e deixam a mulher super feminina!
Vamos conferir?

Desfiles SPFW Inv. 2013

Outros modelos

DICA: O ideal é criar um mix de texturas, de forma que o casaco ou blusa nunca seja no mesmo tecido da luva...
Ah, Anéis e pulseiras em cima das luvas deixam o visual extremamente deselegante e carregado.

Eu adoro luvinhas! Vou usar suuper...
E vcs, gostam?

beijobeijo

6 comentários:

  1. Adorei a luvinha com tachinhas, bem diva!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro luvas! E cada vez mais existem umas mais binitas que as outras :-)

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorei post e as dicas muitoo boom!


    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  4. Também adoro tendência das luvinhas, acho super chique! No inverno passado também fiz um post sobre o assunto no meu blog, hehe.

    Beijos,
    -> hptt://blogdaericavaliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosto da tendência acho chic,mas não usaria.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir