terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Trend: Botinha de cano curto

Meninas, hoje vou falar de uma tendência bem bacana para usarmos nessa estação e nas próximas...
As botinhas de cano curto. Sim, podemos usá-las no verão; Claro que em dias mais fresquinhos né? 
Elas podem ter salto ou não, e são ótimas para compor looks modernos e urbanos. Os modelos de botas mais "grosseirinhas" ficam perfeitas com peças mais leves, e podem ser combinadas com shortinhos, saias, vestidos...
Muitas fashionistas brasileiras estão apostando, e vocês, vão ficar fora dessa?
Bora se inspirar!

 

Eu adoro! E vcs?

BjBj :)

5 comentários:

  1. Acho tão bonitinha bota de cano curto! Uma graça, ainda tenho que comprar uma pra mim rs


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! mas prefiro ela com salto alto..rsrs
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. quero uma jeffrey campbell inspired :D adoro
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma que praticamente anda sozinha hahahaha
    Adorooooo

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem estiloso mais acho que nao combina muito comigo :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir