segunda-feira, 11 de março de 2013

Elle Summer Preview 2013

Girls, muitas de vocês devem ter acompanhado pelo instagram, tudo o que rolou nos bastidores do Elle Summer Preview 2013 né? O evento que aconteceu nesse sábado dia 09/03 em SP. Onde as grifes brasileiras mais poderosas de moda praia, anteciparam as tendências para o verão 2014...
Um verdadeiro espetáculo!
Vamos conferir os looks dos desfiles?
ESTAMPAS DE ANIMAIS + MAXI BRINCOS + CORES VIBRANTES + FRANJAS

ESTAMPAS TROPICAIS + FLORAIS + BABADOS

 MINIMALISMO + GEOMETRIA + RECORTES

ESTAMPAS QUADRICULADAS + GRAFISMO + POP ART + ESTILO RETRÔ

HOT PANTS + VERDE ESMERALDA + DECOTE PROFUNDO + LUXO

ESTAMPAS DE ORQUÍDEAS E ANIMAIS + MODELAGEM COMPORTADA

 ESTAMPAS DE FOLHAGENS + RECORTES ARQUITETÔNICOS

TOTAL WHITE + MAXI ACESSÓRIOS + MODELOS DEMOCRÁTICOS

Nossa! Quantos modelos lindos né?
Os meus preferidos foram da Lenny e Cia Marítima!

E os de vocês?

BeijoBeijo

4 comentários:

  1. Amei as estampas da Salinas.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindas as coleções ...
    Que venha o verão ... Uhuuuu

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cia maritima arrasou, eu adorei

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanto tempo sem ler seus post's... que saudade! Eu tinha ficado um pouco ausente.
    Adorei as da '' Blue Man'' , enfim ...adorei o post!

    Ah,flor eu estou voltando com meu blog e meu vlog,
    depois da uma passadinha la ( quando der ) tem video novo ♥

    www.ela-sabe.com

    ResponderExcluir