domingo, 28 de abril de 2013

A Saia do momento: Fit and Flare

O peplum desceu! A saia "Fit and Flare" é a queridinha da vez. O modelo é mais justinho no quadril e a barra é em evasê, dando a impressão de um "babado". 
Elas valorizam a silhueta e deixam a produção super romântica e moderna.
Existem vários cortes e recortes, mas todos com a mesma proposta. O comprimento varia, mais curtinha para as descoladas e mais longa para as clássicas.
Várias fashionistas já apareceram com elas por ai, nas ruas elas ganharam espaço e serão o hit do inverno!

Vamos conferir, nos inspirar e usar muuito?

O que acharam das inspirações meninas?
To amando esse modelo!

Beijobeijo 

9 comentários:

  1. Gostei das inspirações.
    Bjus!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações ...
    Tenho uma que praticamente anda sozinha hahahaha

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o blog! e essas saias eu nao gosto muito, mas alguns desses modelos estão lindos demais! http://deborahsthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, e você é uma lindona!

    Te convido a conhecer o meu: http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/

    Beijos, Camila!

    ResponderExcluir
  6. Que blog perfeito, amei estou seguindo .. beijoos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, adorei sua visita no meu blog.
    Estou encantada com o seu e estou seguindo e curtindo a fan page.
    Te aguardo!!

    ResponderExcluir
  8. Amei a saia e olha que nem sou muito "chegada" Hhahahahha estou em uma busca louca atrás de uma pra chamar de minha e adorei o blog e a fã page, já segui tudo!

    Beijo lindona

    primeiragaveta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir