sexta-feira, 12 de abril de 2013

Peças Bordadas: Como não amar?

Quem não ama peças bordadas que atire a primeira pedra... Alguém? rs
Eu adoro bordados manuais! Eles sempre foram meu hobby.
E tenho notado, que essas preciosidades estão cada vez mais presentes em coleções de grifes famosas. Ainda mais com essa trend Baroc, onde as peças são super elaboradas, riquíssimas em detalhes e caríssimas! :(
Mas para tudo existe uma solução né meninas? Podemos fazer nossos próprios bordados e customizações gastando pouco!
Sabem aquelas peças antiguinhas? Pois é! Elas podem se transformar em lindas e modernas obras de arte...

Claro que requer muita paciência, capricho e criatividade. Mas vale a pena, pois assim podemos ter roupas exclusivas!

Para quem se empolgou e quer fazer em casa, separei algumas inspirações...




Bora fazer?

BjBj

Um comentário:

  1. Eu adoro e as fotos estão lindas. Levava muita coisa comigo.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderExcluir