terça-feira, 14 de maio de 2013

Aposte! Tricot Metalizado

As peças metalizadas continuam com tudo nas próximas estações! 
Agora no inverno, quem ganha espaço é o tricot metalizado... Muito dourado e prateado prometem invadir a estação mais fria do ano.
O bacana é que essa peça é super versátil, da para montar diversas produções! O tricot já da o recado, então não se preocupe muito com o "complemento". 
Abuse do jeans, peças escuras e neutras... Use a noite ou durante o dia :)
Se inspire e arrase!


Gostaram dos looks?

BjBj

6 comentários:

  1. Lindas! Amei! Ainda não vi nenhuma assim. Também com o clima daqui de Fortaleza fica mega dificil de usar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo !! Super chique :)

    Tem look no blog vem ver ?!
    hellenfashionista.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Deus seja louvado na sua vida, amei o seu blog sucesso
    já estou e seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Puts, quero muito um desses! Na Riachuello daqui de Sampa tem um moonte desses *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post, falei disso no meu blog: http://amodavolta.blogspot.com.br/2013/07/trico-tricot-metalizado-tendencia-inverno-2013-como-usar-looks-wishlist.html

    Bjus ;)

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas ! estou em love com esse tricot

    ResponderExcluir