quinta-feira, 27 de junho de 2013

CURINGA: Cardigã

Hey meninas! O post de hoje é sobre o casaquinho que literalmente "vai com tudo".
O charmoso e prático cardigã é uma peça que não pode faltar no armário feminino, é um verdadeiro curinga; Com ele é possível produzir diversas combinações!
Agora que o frio está chegando, aposte nele para criar sobreposições. Eles ficam perfeitos por baixo de jaquetas e casacos mais pesados...
São vários os modelos, as cores e estampas; podem ser curtos ou longos...
Básicos, clássicos ou bem modernos com aplicações de pérolas e os mais finos com muito brilho!
Eles combinam com tudo; short, saia, vestido, calça...

Se inspirem e arrasem <3



DICA: Mulheres baixinhas ou acima do peso, devem optar por modelos com decote em V e sem bolsos laterais, para dar a impressão de silhueta mais alongada. O cardigã deve ser usado sempre desabotoado.

Uma coisa é certa...Toda mulher deve ter um, ou vários! rs

Eu adoro! E vcs, curtem?
BeijoBeijo

domingo, 23 de junho de 2013

Aposte: Bota Colorida

As cores invadiram o inverno! Sejam nas roupas, acessórios ou calçados.
E as botas não poderiam ficar de fora dessa né? De cano curto, médio ou alto, de salto ou não; São vários os modelos... Elas são modernas e proporcionam looks cheios de personalidade!


Para as que vão investir nas botinhas coloridas... 
Apostem em peças neutras para compor a produção. Calças jeans justinhas, blusas soltas e estilosas, estampas discretas, shortinhos e saias com meia-calça.

Para evitar um look muito chamativo, as peças devem conter tons menos coloridos. A bota já é o centro das atenções e o ponto de luz que sua produção precisa!



Me contem... Vocês gostam?
BeijoBeijo

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Trend: Tiara Medieval

Os acessórios de cabelo deixam o visual charmoso e feminino né? As tiaras são ótimas opções para compor um penteado, e elas estão super em alta!
A inspiração agora vem da era medieval, com um toque do estilo boho e do movimento artístico barroco. 
Como assim?
Simples! Misturando correntes, pingentes, metais, pedras, pérolas, flores... Enfim, criando um acessório único e cheio de personalidade.
Vale apostar nas tranças, nos fios ondulados e em coques desfiados para "segurar" a produção.

Apostem meninas!


Vocês curtem?

BjBj

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Looks - Over the knee boots!

Meninas, lembram do post sobre as botas over the knee? Para quem ainda não viu é só clicar AQUI :)
Pensando nas dúvidas que algumas de vocês tem, na hora de montar produções com elas, preparei alguns looks para vocês se inspirarem :)
É fácil elaborar um look bacana, basta ter bom senso! Essa bota é super ousada, então as peças devem ser mais comportadas e menos chamativas, okay?
Vamos lá!
 
 

 

O que acharam dos looks? Usariam?

BeijoBeijo!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nancy Zhang - Looks + Ilustrações

Bom dia meninas!
Nada melhor para começar a semana, que um post novinho né?
Vocês já ouviram falar na Nancy Zhang, do Blog The Sea of Fertility
Gente... Ela é chinesa, designer e ilustradora de livros infantis. Além do amor por ilustrações, ela adora moda, e a partir dai surgiu a idéia de unir essas duas paixões e criar um Blog. Nesse espaço, ela divide seus looks diários com mais de 15 mil seguidores e admiradores. 
Na verdade ela posta seus looks, e de uma forma divertida e encantadora, os desenhos deles.
É muito interessante! 


Confira e se apaixone <3

Lindos né?

BjBj

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Como usar: Estampa de Cobra

As estampas com motivos animais são clássicas né? Elas deixam a mulher moderna e sensual. 
Para as próximas estações, principalmente para o inverno 2013, quem reina absoluta é a estampa de cobra. Ela já apareceu há um tempinho, mas agora é pra valer!
Além da versão em preto e branco, ela vem nas mais diversas cores...

* Combine a snake print com outras peças neutras, escuras ou coloridas; Pode tudo!

* Para as mais ousadas vale apostar no mix de estampas! Mas tomem cuidado, se a estampa de cobra for colorida, a outra deve ser neutra ou conter alguma cor que seja harmônica com o resto.
Ousou no mix? Então os acessórios devem ser discretos, bom senso sempre!
(Para o look ficar cafona basta pouco)

* Tem medo de errar? Comece com o pretinho básico.

* Para deixar o look mais sofisticado e elegante, escolha tecidos finos e delicados, uma camisa de seda ou chiffon são ótimas opções para compor a produção.

* Essa trend estará presente também nos acessórios e calçados...

Se liguem nas inspirações :)



Gostaram meninas?
 
Vou confessar para vocês, eu prefiro usar com peças escuras ou neutras! rs
Acho que ficamos mais "chiques" com essa composição. A estampa já dá o recado né? Não precisa de muito...

BeijoBeijo!