domingo, 2 de junho de 2013

Aposte! Cabelo para o lado

Jogar as madeixas para o lado é super fácil né meninas? E é um dos penteados mais usados pelas celebridades, sabiam? 
A cada red carpet surge mais adeptas do "cabelo diva". Além de ser prático (podemos fazer em casa) é muito sofisticado e charmoso.
A idéia é simples... Deixe os cabelos soltos, lisos ou ondulados e jogue todo para um lado.
Eu prefiro os ondulados com papel alumínio ou babyliss, amo e faço sempre!

Que tal usar na próxima festa ou evento?
Olhem como a mulher fica sensual e ao mesmo tempo delicada... 
Vocês gostam?

Boa semaninha!
BeijoBeijo

3 comentários:

  1. Eu também gosto muito deste penteado! :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo já fui até madrinha com um cabelo assim, é lindíssimo, sexy, tudo de bom!! Sempre fico mega feliz em vir te visitar sei q sempre vou encontrar novidades lindas e positivas e que levantam meu astral, obrigada bjks Monica Miranda http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/minha-reeducacao-alimentar-saude-auto.html?showComment=1370233759895#c1574593653003280239

    ResponderExcluir
  3. Acho super chic e lindo. Deixa a mulher mais elegante, na minha opinião.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir