quarta-feira, 5 de junho de 2013

Como usar: Estampa de Cobra

As estampas com motivos animais são clássicas né? Elas deixam a mulher moderna e sensual. 
Para as próximas estações, principalmente para o inverno 2013, quem reina absoluta é a estampa de cobra. Ela já apareceu há um tempinho, mas agora é pra valer!
Além da versão em preto e branco, ela vem nas mais diversas cores...

* Combine a snake print com outras peças neutras, escuras ou coloridas; Pode tudo!

* Para as mais ousadas vale apostar no mix de estampas! Mas tomem cuidado, se a estampa de cobra for colorida, a outra deve ser neutra ou conter alguma cor que seja harmônica com o resto.
Ousou no mix? Então os acessórios devem ser discretos, bom senso sempre!
(Para o look ficar cafona basta pouco)

* Tem medo de errar? Comece com o pretinho básico.

* Para deixar o look mais sofisticado e elegante, escolha tecidos finos e delicados, uma camisa de seda ou chiffon são ótimas opções para compor a produção.

* Essa trend estará presente também nos acessórios e calçados...

Se liguem nas inspirações :)



Gostaram meninas?
 
Vou confessar para vocês, eu prefiro usar com peças escuras ou neutras! rs
Acho que ficamos mais "chiques" com essa composição. A estampa já dá o recado né? Não precisa de muito...

BeijoBeijo!

4 comentários:

  1. Acho super fashion esse tipo de estampa. Mas usaria apenas com peças neutras, ela chama muito a atenção por si só.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspiraçoes tudo lindo !!

    Tem look no meu blog vem ver?!

    Bjjs
    Hellen Fashionista

    ResponderExcluir
  3. Estou amando as calças com essa estampa de cobra, cada uma mais linda que a outra. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro a estampa ... Acho linda e mega fashion!!!
    Amei o vestido que a Thássia está usando na 4º foto!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir