quinta-feira, 27 de junho de 2013

CURINGA: Cardigã

Hey meninas! O post de hoje é sobre o casaquinho que literalmente "vai com tudo".
O charmoso e prático cardigã é uma peça que não pode faltar no armário feminino, é um verdadeiro curinga; Com ele é possível produzir diversas combinações!
Agora que o frio está chegando, aposte nele para criar sobreposições. Eles ficam perfeitos por baixo de jaquetas e casacos mais pesados...
São vários os modelos, as cores e estampas; podem ser curtos ou longos...
Básicos, clássicos ou bem modernos com aplicações de pérolas e os mais finos com muito brilho!
Eles combinam com tudo; short, saia, vestido, calça...

Se inspirem e arrasem <3



DICA: Mulheres baixinhas ou acima do peso, devem optar por modelos com decote em V e sem bolsos laterais, para dar a impressão de silhueta mais alongada. O cardigã deve ser usado sempre desabotoado.

Uma coisa é certa...Toda mulher deve ter um, ou vários! rs

Eu adoro! E vcs, curtem?
BeijoBeijo

6 comentários:

  1. Eu acho lindo um cardigã. Mas aqui é tão quente sempre que não vale nem a pena ter.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. lindo os looks nem sei qual escolher
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos, tenho vários e adoroo usar..
    muda o look.
    Bjos

    Como vivem os Milionários - http://btqdeluxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, eu tenho alguns, e uso sempre em tempos de meia estação!
    Bjoos!

    ResponderExcluir