segunda-feira, 17 de junho de 2013

Trend: Tiara Medieval

Os acessórios de cabelo deixam o visual charmoso e feminino né? As tiaras são ótimas opções para compor um penteado, e elas estão super em alta!
A inspiração agora vem da era medieval, com um toque do estilo boho e do movimento artístico barroco. 
Como assim?
Simples! Misturando correntes, pingentes, metais, pedras, pérolas, flores... Enfim, criando um acessório único e cheio de personalidade.
Vale apostar nas tranças, nos fios ondulados e em coques desfiados para "segurar" a produção.

Apostem meninas!


Vocês curtem?

BjBj

3 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post só não sei se tenho coragem de usar essa nova tendência, mas quem sabe né, o último achei uma graça.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, eu já tinha percebido a tendencia quando percebi a Vanessa hudgens usando essa tiara. ideia é bem legal, mas acho que apenas para festas sei lá... a selena Gomes vira e mexe está usando uma florida kkkk!
    Parabéns pelo blog, continua lindão!

    http://espiandoasmeninas.blogspot.com.br/2013/06/avon-mega-effects.html

    ResponderExcluir