quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Naked Cake - Bolo pelado

Hey meninas! Vocês conhecem a tendência Naked Cake? Mais conhecido como "bolo pelado", onde todas as camadas ficam à mostra, sem aquele glacê ou pasta americana, extremamente doce que eu particularmente odeio! rs
Por isso estou amando essa trend e vim compartilhar com vocês! Esse bolo fashion é sucesso em casamentos, aniversários e festas em geral...
Existem vários estilos e acabamentos, tem naked cake com aquele recheio volumoso que parece que vai escorrer pelo bolo, tem o que o recheio é mais leve e dá aquele visual inacabado, são infinitas as possibilidades para montar, depende do seu gosto!
As frutas e flores comestíveis dão charme na decoração, e as camadas podem ter diversas cores...
Lindos né!? Deu água na boca? rs

BjBj

2 comentários:

  1. Não conhecia! Em alguns ficou até legal, mas em outros ficou bem esquisito.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem bonito e rústico ao mesmo tempo, mas acho que, para um casamento, eu não os escolheria :/

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir