segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Trend: Bolsa Saco

As adormecidas bolsas saco ou Bucket bags, estão de volta! São os anos 90 em pleno 2013... Todas as tendências mais fortes para as próximas temporadas, tem o perfume da década.
O relançamento da bag Noé, um dos ícones da Louis Vuitton, deve dar uma forcinha para a moda pegar de vez. A marca investiu em novas cores, fazendo com que o modelo seja o desejo das fashionistas do mundo todo.
O preço da Noé não é nada doce, custa cerca de R$5.000! Salgadinho né meninas? Mas não desanimem, várias marcas já lançaram suas versões, lindas e beem mais baratinhas!
Separei vários modelos para vocês se inspirarem... Olhem só :)

Lindas né?
Além disso, elas são super práticas e tem muito espaço... Cabem tudo!
Eu tenho e amo!

E vocês, gostam desse modelo?

BeijoBeijo

3 comentários:

  1. Acho interessante, mais confesso que não usaria ...
    Não faz muito meu estilo =)

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem legal esse tipo de bolsa , e usaria com certeza . Até vi esses dias na C&a mas decidi comprar uma maior :)

    www.estacaodoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o blog e post, acho essas bolsas uma graça.
    seguindo e curtindo .
    Tem post novo no blog. Vem conferir !
    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir