quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Trend: Bolsa com a mesma estampa da roupa

Antigamente era moda combinar a cor da bolsa com a do sapato, nos tempos atuais isso é considerado cafona. Agora a ideia é combinar a bolsa com a roupa!
A intenção é literalmente camuflar, para isso ela deve ter a mesma cor ou estampa das peças.
Para quem acha legal apostar mas tem medo de ousar, vale começar combinando somente a cor, e depois que estiver mais segura, ai sim é hora de partir para as estampas e texturas. 
Algumas fashionistas já adotaram a tendência... Miroslava Duma, Arizona Muse, Anna Dello Russo, entre outras!
Será que rola meninas?


Me contem... Acham over?

Eu gosto da idéia das cores serem iguais, o visual fica super elegante e o minimalismo nunca esteve tão em alta né?
Acho interessante também a idéia da estampa, mas usaria uma super discreta, talvez em preto e branco...

BeijoBeijo

2 comentários:

  1. Acho um pouco brega. Eu particularmente não usaria :/

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É meio esquisito. Não sei se usaria.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir