segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Os looks do American Music Awards 2013

Lindês!
Ontem 24, aconteceu o American Music Awards, em Los Angeles. A grande premiação musical que está em sua 41° edição, premiou os melhores da música norte-americana. 
Pelo tapete vermelho passaram muitas estrelas. Esse ano, elas estavam um pouco mais comedidas em suas produções! Até Lady excêntrica Gaga, apareceu belíssima e encantadora!

Vamos ver alguns looks?

Fotos: Reprodução Google

Me contem!
Qual o preferido de vocês?

BeijoBeijo

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inspiração: Amber Lynne Fillerup

A inspiração de hoje vem do Arizona... Sim, foi lá que nasceu Amber Fillerup, do Blog Barefootblonde.
A loira de 23 anos, arranca suspiros com seus penteados charmosos no Instagram... Além dos looks perfeitos!

Que tal se inspirar na bela, e arrasar nesse final de semana?


Curtiram?
Bom find amores!

BjBj

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mundo Lolita + Óculos estilosos

Meninas! Vocês conhecem a marca Mundo Lolita? As peças são lindas demais!
Elas misturam o estilo boho, retrô, romântico, moderno e despojado. 

Todas as produções são inspiradoras! As fotos contam com cenários descolados e charmosos. E para arrematar os looks, muitos óculos de pirar!
Não tem como não se apaixonar pelos óculos das produções <3 Aqui no Brasil é difícil encontrar modelos assim!
No final do post passo o link deles tá? \o/

Vamos nos inspirar agora, e começar a semana bem?



Fotos: facebook.com/amoMundoLolita


Alguns óculos são da ALDO e da URBAN OUTFITTERS

Gostaram meninas?

BeijoBeijo


Obs: Isso não é um Publipost! Não fui paga para divulgar a marca, só acho interessante dar dicas de sites bacanas.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Victoria's Secret Fashion Show 2013/2014

Ontem (13) aconteceu em Nova York, o tão esperado Fashion Show 2013/2014 da Victoria's Secret!
Ao som de Taylor Swift, as Angels performáticas arrasaram como sempre.

Muitas plumas, penas, brilhos e detalhes rycos! Lingeries lindas, corpos esculturais... E esperar o que mais de um desfile assim né? 

Separei algumas fotinhos para vocês!

Fotos: Reprodução Google

Curtam um pouquinho nesse vídeo!

O desfile vai passar na TV dia 10/12 pelo canal CBS (gringo) e depois aqui no Brasil pela TNT. 
 
To ansiosa pra ver o evento completo! rs

Curtiram meninas?

BjBj

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Trend: Pantless

Hey meninas!
A nova moda das famosas é sair por aí sem a parte de baixo do look. Estranho?
Na trend "Pantless" as pernas ficam completamente de fora, como o nome já diz "sem calças".
Em cima vale usar maxi blazers, casacos, blusas e regatas alongadas...

Se você está com as pernocas em dia, é ousada e curte um estilo "sexy despojado" se liga nas produções das gatas!
Fotos: Reprodução Google
Dicas:

*Use micro shortinhos por baixo;
*Abuse dos hidratantes com brilho;
*Evite usar produções "pantless" em ambientes formais;
*Seja sexy sem ser vulgar! rs

E ai, Hot or not?

BjBj