segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Trend: Loiro Rosé

Lindês! Vocês já ouviram falar no loiro rosé? O tom de cabelo que é tendência no Verão 2014!
É uma mistura que lembra um rosinha bem suave, meio acobreado, mesclando com o platinado... Uma cor meio desbotada, mas bem estilosa!

O efeito fica lindo, e precisa ter muito estilo para aderir. Várias famosas como Katy Perry, Lady Gaga e Fergie já circularam por aí com o visual.

Difícil chegar nesse tom? Acho que não. E para quem já tem o cabelo claro, é mais fácil... Já é possível encontrar loiros rosados no mercado, com a ajuda de um profissional com certeza o resultado será perfeito para qualquer pessoa.

Tá querendo mudar o visu, e não tinha ideia do que fazer? Vale apostar nessa trend, hein!?

Se inspire e arrase ;)

Fotos: Reprodução Google/Pinterest/Tumblr

Vocês curtem?

BjBj

2 comentários:

  1. Oie,conheci seu blog agora.Adoraria que desse uma visita no meu,já estou lhe seguindo.A propósito eu já pintei meu cabelo assim, e acho lindo! rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa não tinha parado para ver que havia tantos cabelos lindos Loiros Rosé!
    amei o post!

    Mesmo sobrenome que o meu rs! Que legal.
    Se quiser da uma passada lá no blog http://blogdaamandagonzaga.blogspot.com.br/

    Se gostar curta a fanpage;
    https://www.facebook.com/blogdaamandagonzaga

    beijão linda!

    ResponderExcluir