quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Os Looks do American Music Awards 2014

Na noite deste domingo 23/11 rolou o American Music Awards 2014, em Los Angeles.
Com várias apresentações musicais, o evento reuniu muitas celebridades... As belas desfilaram pelo tapete vermelho com produções exuberantes; As fendas e decotes dominaram a noite!

Confiram alguns looks *.*


Gostaram das produções meninas?

Adorei Kendall e Fergie, e claro, as maxi fendas!

BjBj

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como fazer: Penteados fashion

Hey meninas! 
Os penteados invadiram o dia-a-dia, sabiam?
Pensando nisso, separei alguns tutoriais bem bacanas e modernos para vocês se inspirarem :)

São penteados bem fáceis! Podemos usá-los em diversas ocasiões, eventos noturnos e diurnos, barzinhos e festas em geral... Eles vão com tudo!
Bora tentar fazer? 
Trança + Coque despojado

Trança "destruída"

Especial Escola

Arrumadinho Fashion

E ai, curtiram amores?

BeijoBeijo

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Como usar: Disco Pants

Diretamente do túnel do tempo, as Disco Pants voltaram a brilhar no corpo das mais fashionistas.
Essas calças justas de cintura alta e tecido brilhante, fizeram sucesso com o filme "Grease - Nos tempos da brilhantina" no ano de 1978. E agora estão com tudo!


Muitas gringas já estão usando lá fora, e aqui no Brasil elas estão aparecendo cada vez mais!
As famosas já aderiram... Mariana Rios, Thaila Ayala, Nanda Costa e Megan Fox surgiram lindas com as suas Disco pants.

Infelizmente esse modelo não é muito democrático, para usar precisamos estar com o corpo em dia; Barriga chapada, bumbum pro alto e pernas bonitas. Difícil? Simm...
Mas se você não tem esse tipo de corpo, uma boa opção é combiná-las com camisetinhas mais soltinhas que disfarcem essas regiões.
Se vc for optar por peças mais soltinhas, é bacana colocar um pedacinho da blusa por dentro, assim a disco pant não perde sua característica principal, que é a cintura alta.

Uma boa dica é escolher as calças de tecido mais grossinho, já que elas disfarçam e escondem tudo o que não queremos mostrar... rs

Se você está louca para apostar, mas tem medo de errar, comece com cores mais escuras, como preto, chumbo e azul marinho...

Combine com t-shirts, tops, regatinhas, coletes... Elas são super versáteis e garantem uma produção bem moderna!

Vamos ver algumas produções bacanas? 
Se inspirem muito meninas <3


Eu acho muito estilo!
Quero várias...
E vcs curtem?

BjBj