terça-feira, 14 de julho de 2015

Como usar: Calça Jogger

As calças jogger, aquelas com o cós de elástico e a barra com punho, estão ganhando destaque nessa estação. Os primeiros modelos que apareceram eram de moletom, e geralmente eram combinadas com tênis, em um visual mais esportivo; Agora, elas saíram dessa vibe para encarar produções mais estilosas e até mais arrumadinhas.
Além de aparecerem em diversos tecidos, elas agora tem estampas, amarrações, transparências; Enfim, estão super modernas...

Existem muitas maneiras incríveis de se usar as jogger pants; Para quem gosta de um visual mais despojado, elas podem ser combinadas com t-shirts básicas, tênis ou sapatilhas, criando looks mais confortáveis.

Para as mais fashionistas, vale apostar em scarpins, que alongam, são ultra femininos e contrapõe perfeitamente com o visual descolado da calça. Para arrematar a produção, pode investir em croppeds de manga longa, camisas, jaquetas e maxi acessórios. 

Além dos scarpins combinarem super, as sandálias de tiras finas são ótimas escolhas na hora de montar a produ!

Uma dica: Esse modelo de calça "amplia" visualmente o quadril e coxas, portanto, não são muito indicadas para aquelas que preferem disfarçar a região.

Mas, sem regras na hora de usar eim! O que vale é se sentir bem tá? Seja você magrinha, gordinha, baixinha ou alta. O que importa é se achar confortável e bela com a peça.
Se inspirem muito!
Fotos: Pinterest

Vocês curtem?
Quem ai usaria?

BjBj

Nenhum comentário:

Postar um comentário