quarta-feira, 1 de julho de 2015

Modernizando o rabo-de-cavalo

Oii pessoal!
Peço desculpas pela ausência aqui... Estava meio sumida do blog por conta de alguns trabalhos, mas agora estou de volta com um post super bacana!

Existe penteado mais prático, simples e democrático que o rabo-de-cavaloNão, né? 

Para o dia-a-dia, ou para a balada... Ele é perfeito para qualquer ocasião, além de servir de base para diversos tipos de penteados.
Agora a moda é deixar os fios mais soltos, desfiados e com movimento. O novo rabo-de-cavalo pode vir acompanhado de tranças, topetes e franjinhas... Enfim, ele pode ser moderno e muito estiloso!
Se inspirem!

Fotos: Reprodução Pinterest

Lindos né?
BjBj

2 comentários:

  1. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir